Pular para o conteúdo principal

League of Legends: como seguir a selva do mapa Summoner's Rift

Selva do Summoner's Rift (ordem da selva)



A jungle (selva) fica ao redor do top (rota do topo), mid (rota do meio) e bot (rota de baixo). Ela tem monstros que dão experiência ao jungler, quem sobe level (nível) na selva. Lembrando que os monstros demoram um tempo para reaparecer. Os monstros da jungle, causam dano, por isso as vezes você é obrigado a usar o comando retornar, que demora sete segundos para voltar na base, onde você recupera vida e mana.
Na seleção de campeões é necessário selecionar o feitiço de invocador Golpear se você for o jungler da partida, jogadores que usam a jungle para subir level

- Feitiços de invocadores: os invocadores podem usar dois feitiços durante a partida, que concedem dano,velocidade de movimento, cura entre outros;
- Feitiço de invocador golpear: causa dano aos monstros da selva, é um dos únicos feitiços de invocador com menor tempo de recarga. Ao usar o Golpear como último golpe para matar o monstro, te concede buffs (habilidades que durão por determinado tempo). 

Vamos para a ordem da selva

1º monstro: Sapo


Para matar esse primeiro monstro será necessário um parceiro para ajudá-lo. Ele te dá experiência,e o buff desse monstro é: ao matá-lo com Golpear, você recebe  uma armadura envenenada, que quando alguém atacar, consequentemente ele recebe um pouco de dano mágico.

2º monstro: Blue/Azuporã


Para matar esse monstro também será necessário um parceiro. Ele te dá experiência e seu buff (você só consegue o buff se usar o Golpear no golem maior) é: ele te concede mais recuperação de mana e redução do tempo de recarga das habilidades.

3º monstro: Lobos


Para matar esse monstro você tem que ver se consegue ou não, se tem mana e vida suficiente para matá-lo. Se necessário use retornar para voltar para a base e depois mate ele. Para matá-lo não será necessário um parceiro, a partir de agora você pode matar os monstros sozinhos, mas lembre-se de voltar para a base para recuperar vida e mana quando necessário. Esse monstro te dá experiência e seu buff (você só consegue o buff se usar Golpear no lobo de duas cabeças) é: ele solta pela jungle uma sentinela (estruturas que ficam em um único lugar e concedem visão mágica, permitindo ver inimigos entre outros,como os minions inimigos), porém é uma sentinela ambulante que concede visão mágica.

4º monstro : Aronguejo 


Matar um dos aronguejos, há dois no mapa. O bom desse ''monstro'' é que ele não causa dano. Ele te dá experiência e seu buff é: dependendo que aronguejo você matou, ele concede visão mágica que fica na frente do Barão ou na frente do dragão.

5º monstro: Pássaros


Esses monstros estão em maior número, causando mais dano, verifique se você tem vida e mana suficiente para matar eles. Eles te dão experiência e o buff (para conseguir o buff atinja o pássaro maior) é: você consegue identificar sentinelas invisíveis próximas a você, assim poderá destruí-las.

6º monstro: Red/Redvibria


Esse monstro te dá experiência e seu buff (para conseguir o buff é preciso acertar o golpear no monstro maior) é: quando usar um ataque básico em um inimigo, você reduz a velocidade de ataque dele por alguns segundos e ao matar o red com golpear você recupera bastante vida. 

7º monstro: Golens de pedra


Esses golens dão experiência e ao acertar o Golpear no golem maior você ganha o buff dele que é: nos monstros, a cada seis ataques básicos neles você atordoa eles por alguns segundos, se você atacar uma torre você perde o buff, mas dá um dano extra na torre.

8º monstro: Aronguejo 



Esse ''monstro'' não te ataca, e seu buff é que ele concede visão mágica, dependendo do lugar que você matar ele, na frente do Barão ou na frente do dragão.

9º monstro: Dragão


Há vários tipos de dragão, eles te dão experiência e cada um concedendo buffs como velocidade de ataque, velocidade de movimento, dano de ataque, poder de habilidade entre outros. Dependendo do dragão que você for enfrentar, chame um aliado.

10º monstro: Barão



Esse é o melhor monstro da selva,,ele aparece aos 20 minutos do jogo, e aparece 7 minutos depois de morto, para matá-lo você precisa de seu time inteiro, e seu buff é para o time inteiro, mas ainda é necessário usar o golpear para ativá-lo, ele dá: mais velocidade de retorno para a base, dano físico, poder de habilidade, velocidade de movimento e mais defesa


Essa é a ordem da selva, lembrando que você tem que usar o golpear para ativar os buffs, se não eles não são ativados, lembre de voltar para base para recuperar vida e mana quando necessário. E o golpear depois de certo tempo na partida pode ser usado em inimigos, causando dano.

Boa sorte!!!


Curta a página do facebook: SnottierBlog - Comunidade League of Legends (clique para entrar)























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mapa Summoner's Rift do League of Legends

Summoner's rift Esse é o mapa mais famoso de League of Legends , onde dois times de cinco jogadores se enfrentam (o time azul e o time vermelho). Nesse mapa o principal objetivo é destruir as torres de defesas do inimigo , chegar a base deles e destruir o Nexus deles , que é a construção principal. Os inibidores são construções que não dão dano, elas ficam antes do Nexus e criam minions , que são guerreiros ou magos que ajudam a destruir as torres inimigas, para destruí-las sempre será preciso de um campeão para ajudá-los, pois eles dão muito pouco dano. As rotas são: Top (um campeão), Mid  (um campeão) e Bot (dois campeões). Ao redor dessas rotas fica a selva , mais conhecida como jungle (um campeão),que é selva em Inglês. Há duas jungles no jogo, ambas com monstros que dão experiência. Os monstros da jungle, depois de mortos levam um tempo para reaparecer, se necessário invada a jungle do inimigo, só tome cuidado para não encontrar com o jungle do time inimigo....

As lanes e posições dos jogadores

Lanes e posições Como já foi dito, esse é o mapa Summoner's Rift, com três lanes (rotas/linhas) e sua famosa jungle (selva), a sua posição na partida é definida na seleção de campeões, é  agora vou falar de suas lanes. Top É a lane de cima do mapa. Essa lane é para um jogador, o top laner, as vezes os inimigos fazem errado, eles vão com dois jogadores no Top. Geralmente quando isso acontece, eu chamo o jungler (quem sobe nível na jungle) do meu time para ficar comigo no top, assim fica dois contra dois, batalha justa. Mid É a lane do meio do mapa. Essa lane é para um jogador, o mid laner, mas, também pode acontecer do time inimigo ter dois campeões nessa lane, e para resolver basta chamar a jungler para ficar lá com você. Essa lane é a que mais recebe recursos do jogo, o jungler inimigo pode gankar (sair da jungle e ir ajudar um aliado em alguma lane) principalmente nessa lane, pois o mid é a principal lane do mapa. Bot Essa é a lane de baixo do m...